Pesquisar
Close this search box.

UNINTA realizará Colação de Grau 2020.1 de forma online

A colação de grau, assim como várias outras atividades que se realizavam de forma presencial, precisou se reinventar durante a pandemia do novo coronavírus. Para seguir as recomendações e os cuidados com a prevenção da doença, o Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará nesta quinta-feira, 27 de agosto, a solenidade de Colação de Grau 2020.1 em formato virtual, pelo canal oficial do UNINTA, no Youtube.

A medida foi adotada pela instituição para celebrar a finalização da graduação de forma segura para todos os concludentes e contemplará formandos de todas as áreas. A solenidade será transmitida na plataforma do Meet, e nela será possível manter todos os ritos das colações presenciais, fazendo as devidas adaptações.

Graduanda do curso de Jornalismo, Gisélia Silveira fala sobre as dificuldades da pandemia, mas destaca que a sessão de colação de grau virtual é algo positivo para todos. “É um tempo que tivemos que ressignificar bastante coisa, uma delas é a colação de grau. Não terei a cerimônia pomposa, mas ainda terei o carinho da minha família, companheiros e amigos. O momento pede isso e me sinto confortável com a ideia que a faculdade tem em garantir tudo certinho para mim. E eu adoro a ideia de colar grau com chinela de dedo e uma calça de moletom”, acrescentou.

A instituição ainda informa que haverá outras datas disponíveis para a colação de grau, nos dias 17 Setembro, 08 e 29 de Outubro, e 18 de Novembro.

Sobre a entrega do Diploma
A documentação será encaminhada via e-mail (certidão de conclusão e histórico final) e o diploma entregue em até 30 dias.

Serviço
Cerimônia de Colação de Grau 2020.1
Dia: 27 de Agosto (quinta-feira)
Horário: 10h – Turma do Curso de Direito e 16h – Demais cursos
Transmissão: Google Meet e Canal UNINTA Oficial, no Youtube

Fechar
modal