UNINTA promoverá evento para discutir os desafios do estágio na pandemia

A Diretoria de Estágios do Centro Universitário Inta (UNINTA), em parceria a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, realizará na próxima quinta-feira (24) o IV Fórum de Estágios, que abordará assuntos sobre os “Novos Desafios do Estágio no Contexto Pandêmico”. O evento será online, transmitido pelo Canal Oficial do UNINTA, no Youtube.

De acordo com a Diretora de Estágios, Profa. Me. Lourdes Claudênia Aguiar Vasconcelos, o evento “se propõe a divulgar, esclarecer e discutir os principais aspectos da Lei do Estágio nº 11.788/08, apresentando as possibilidades de o aluno conquistar uma vaga de estágio não obrigatório através dos órgãos integradores parceiros e / ou demais entidades parceiras, oportunizando um aprendizado mais amplo e complementar na sua área de formação”, colocou.

O fórum é gratuito, acontecerá nos turnos manhã e tarde, e será voltado para os acadêmicos de todas as instituições de ensino superior mantidas pela AIAMIS.

INSCREVA-SE AGORA!