Pesquisar
Close this search box.
beautiful young hipster woman's hands busy working on her laptop sitting at wooden table in a coffee shop

UNINTA promove Vestibular Online como forma de ingresso para Processo Seletivo 2020.2

Em adaptação às condições necessárias de isolamento social e visando promover segurança no atual momento de pandemia, o Centro Universitário Inta – UNINTA anuncia a realização do seu primeiro vestibular em modalidade totalmente online para ingresso em seus cursos presenciais (exceto medicina). A modalidade utilizará uma tecnologia própria, já testada e validada pelos processos da modalidade a distância, recentemente reconhecida pelo MEC com nota máxima.

Segundo aditivo ao edital do Processo Seletivo, a iniciativa também firma nova data de ocorrência do Processo Seletivo, dentre outras disposições. Desta forma, o vestibular online acontecerá no dia 19 de julho, a partir das 9h, e contemplará os candidatos inscritos na modalidade Prova. Independente do horário de efetivação do login, com os dados encaminhados pela Instituição, o encerramento das provas se dará estritamente às 13h.

Para acessar as provas o candidato deverá seguir os seguintes passos:

Acessar o link https://virtual.uninta.edu.br/;

Inserir login e senha de acesso informadas pela Instituição;

Clicar na opção PROCESSO SELETIVO UNIFICADO SEMESTRAL 2020.2 – CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA – UNINTA/ FACULDADE UNINTA SOBRAL;

Clicar em REALIZAR A PROVA agora;

Confirmar a execução da prova.


Isenção Automática de Taxa para Ingresso pela Nota do ENEM

A instituição também promoveu mudanças em outra modalidade de ingresso: a opção por Aproveitamento da nota do ENEM teve aplicada isenção automática no ato de inscrição e será gratuita (exceto medicina). Candidatos já inscritos nesta modalidade devem acessar a Central do Candidato para gerar novamente seus comprovantes de inscrição já sem a aplicação da taxa.

Mais informações: https://uninta.vc/aditivoedital09

Fechar
modal