UNINTA promove I Encontro dos Motoristas

Entre os dias 27 e 28 de julho, o Centro Universitário Inta (UNINTA), através da Diretoria de Estágio, do Setor de Transportes e da Pró-Reitoria de Extensão e Responsabilidade Social, realizou o I Encontro de Motoristas. O evento aconteceu no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues e nos laboratórios de anatomia da instituição. Foram oferecidas aos participantes capacitações sobre como agir de forma adequada no trânsito.

De acordo com a Diretora de Estágios, Profa. Me. Claudênia Aguiar, “a proposta é reconhecer o trabalho exercido por esses profissionais, que com muita competência conduzem os colaboradores da instituição, além de transportar em segurança os nossos estudantes aos campos de estágio. Então pensamos em um momento onde eles pudessem compartilhar experiências e tivessem acesso a capacitações que elevem ainda mais o nível de responsabilidade no trânsito e em outras eventualidades”.

“Foi um momento de grande aprendizado, muito importante para a formação profissional e pessoal de todos os funcionários do setor de transportes, em especial os motoristas que transportam diariamente centenas de acadêmicos e colaboradores, trazendo mais credibilidade e segurança. Agradecemos a todos os envolvidos, principalmente a Diretoria de Estágios, na pessoa da Profa. Ma. Lourdes Claudenia Aguiar Vasconcelos, que tornou esse momento de reconhecimento possível.”, colocou o Gestor do Setor de Transportes, Roger Williams Antonio Gomes da Silva.

Toda a capacitação foi promovida pela Diretoria de estágios com a parceria dos laboratórios, do Setor de Transportes, preceptores e com a Pró-Reitoria de Extensão e Responsabilidade Social, em nome da Pró-Reitora Prof. Me. Regina Aguiar.