Pesquisar
Close this search box.

UNINTA promove Encontro de CPAs

Na manhã desta quinta-feira (23), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou o evento Encontro de CPAs, com o tema “Formação em Análise de Dados”, abordado pelo Prof. Me. Ricardo Miranda. O momento aconteceu presencialmente e respeitou todas as normas de biossegurança.

Estiveram presentes ao evento a Pró-Reitora de Extensão e Responsabilidade Social, Profa. Me. Regina Aguiar do UNINTA, a coordenadora de CPA da Faculdade Alencarina (FAL), Profa. Dra. Cláudia Costa e representantes das demais Instituições de Ensino Superior mantidas pela AIAMIS: Faculdade Uninta de Sobral e Itapipoca e Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED).

A coordenadora das CPAs do UNINTA, Faculdade Uninta Itapipoca e FIED, Profa. Adriana Pinto Martins, ressaltou a importância do momento. “O encontro, além de capacitar os representantes das instituições com novas formas de melhoria do trabalho, também nos proporciona o contato através do ouvir, trocando experiências, para podermos analisar onde acertamos e corrigir erros. Com isso, aprimoramos o processo de avaliação institucional e seus resultados”, declarou.

Fechar
modal