UNINTA promove Colação de Grau Extemporânea

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG) do Centro Universitário Inta (UNINTA) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), realizaram na manhã desta quinta-feira,03 de setembro, a Colação de Grau Extemporânea, referente ao semestre 2020.1. O momento foi promovido para a outorga de grau do curso de bacharelado em Direito.

Em solenidade virtual, o concludente Francisco Arnaldo Gomes da Silva, usufruiu da ocasião acompanhado por seus familiares e amigos. A sessão solene foi conduzida pelo Pró-Reitor Prof. Dr. Rômulo Carlos de Aguiar, e teve a mesa composta pela Profa. Me. Ingrid Soraya de Oliveira Sá, Profa. Dra. Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante, Profa. Me. Eliza Angélica Rodrigues Ponte, Profa. Me. Regina Maria Aguiar Alves, Profa. Me. Graça Maria de Morais Aguiar e Silva e pela coordenadora do DRCA Benta Maria Ferreira.

O Coordenador do curso de Direito, Professor Dr. Manoel de Castro Carneiro Neto fala sobre a solenidade “a cerimônia foi muito emocionante. Como se tratava apenas de um aluno, ela tinha uma pessoalidade, e individualidade muito forte. Isso permitiu que a gente mergulhasse na vida do acadêmico. Ele é um vencedor, veio de família simples, e conseguiu pela força do trabalho e estudo, vencer na vida”, acrescenta.

Sobre o Curso de Direito UNINTA

O Curso de Bacharelado em Direito do Centro Universitário Inta – UNINTA, autorizado pelo MEC com nota máxima, oferece um leque múltiplo de opções dentro da área, oportunizando ao bacharel o exercício profissional em diferentes campos de atuação. Seja no setor privado, como a advocacia e consultoria jurídica de empresas, ou no setor público, em cargos da administração direta e indireta, Poder Legislativo e Poder Judiciário.