UNINTA premia diárias em Jericoacoara para acadêmicos, colaboradores e ingressos pelo FIES

O Centro Universitário Inta (UNINTA) lança a campanha “Comemore no Paraíso”, que premiará estudantes e colaboradores que indicarem amigos a ingressar no UNINTA através do processo seletivo pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). Os indicados também estarão participando da promoção, exceto para o curso de medicina.

A premiação decorrerá com sorteio de duas diárias na pousada Beach House Darlf em Jericoacoara, com direito a acompanhante, uma para o colaborador ou acadêmico que fizer a indicação e a outra para o ingressante que finalizar a contratação do FIES. O cupom é acumulativo: quanto mais indicações, mais chances de ganhar.

As inscrições na promoção acontecerão do dia 6/11 até o dia 9/11. O indicado terá até o dia 21/11 para validar a participação, após finalização do contrato junto ao Banco e entrega da documentação no setor de FIES do UNINTA. O resultado será divulgado no dia 22 de novembro de 2018, às 10h30min, através de uma live no Instagram do UNINTA.

Confira o regulamento abaixo:

Promoção: Comemore no Paraíso.

Como faço para participar da promoção Comemore no Paraíso?

1 – Indique um amigo(a) ou familiar para ingressar no UNINTA através do processo seletivo do FIES. Por esta modalidade, ele(a) pode ter até 98% de financiamento (exceto medicina).

2 – Ao comparecer ao setor do FIES, o amigo(a) deverá informar quem fez a indicação.

3 – Caso o contrato seja finalizado, ambos estarão concorrendo ao prêmio.

4 – Os candidatos têm até o dia 09 de novembro para participar.

5 – A participação no sorteio só será validada unicamente após a finalização da contratação do FIES (o indicado terá até o dia 21/11 para validar).

6 – O sorteio será realizado na quinta-feira, dia 22 de novembro.

7 – Quanto mais indicações, maiores as chances de ganhar.

Quem pode participar da promoção Comemore no Paraíso?

Estudantes devidamente matriculados no UNINTA e os colaboradores da IES.

Prêmio

Concorrerá ao prêmio o estudante/colaborador que realizar a indicação e o amigo que finalizar a contratação do FIES. Os ganhadores receberão uma diária com direito a um acompanhante na Pousada Beach House Darlf, em Jericoacoara.

Tempo da promoção

As inscrições na promoção acontecerão do dia 6/11 até o dia 9/11 – (o indicado terá até o dia 21/11 para validar a participação finalizando o contrato junto ao Banco e trazendo as documentações ao setor de FIES no UNINTA). O resultado será divulgado no dia 22 de novembro de 2018, no período da manhã, através de uma live no Instagram do UNINTA (@unintaoficial).