UNINTA participará da Arena Universitária; evento reúne as 12 melhores universidades do Estado

O propósito de estimular novos estudantes a ingressarem cada vez mais em uma graduação de excelência é o que leva o Centro Universitário Inta (UNINTA) a participar do maior evento de universidades do Ceará, a Arena Universitária, que acontecerá durante os dias 14 de julho a 3 de agosto, no Shopping Iguatemi, em Fortaleza. O evento reúne as 12 melhores instituições de ensino superior do Estado para tratar de novas tecnologias na área da educação e proporcionar orientações sobre carreiras.

Seguindo todos protocolos de biossegurança, o evento será aberto ao público, e promete trazer muitas inovações e conhecimento. O estande do UNINTA estará recebendo os visitantes para tirar dúvidas sobre os mais de 30 cursos ofertados pela instituição, incluindo as duas graduações de Medicina com a melhor nota do país, além de fornecer auxílio para planejar a vida profissional.

Para a Pró-Reitoria Administrativa, Profa. Me. Ingrid Soraya de Oliveira Sá, o evento é uma grande chance para quem deseja iniciar sua graduação. “Entendemos que participar da Arena Universitária é uma excelente oportunidade para os estudantes projetarem sua vida profissional. O UNINTA com seus 22 anos de existência e tendo 2 cursos de Medicina e mais dezenas de cursos de graduação presencial e a distância em seus campus de Sobral e Itapipoca, marca sua presença no evento para destacar a grandeza de sua infraestrutura e a excelência no ensino superior. Os futuros universitários do UNINTA já podem, no próprio evento, fazerem sua inscrição em um dos processos seletivos, escolhendo seu curso e darem início à realização do seu projeto profissional para uma carreira de sucesso.”, acrescenta.

O Diretor de Marketing e Comunicação do UNINTA, Gabriel Ramalho, ressalta o privilégio para a instituição estar presente no momento. “A nossa participação em um evento tão expressivo dentro do cenário de divulgação das instituições de ensino superior, é importante para a nossa consolidação, junto ao público do estado, fortalecendo ainda mais a nossa marca”, pontua.

Sobre o evento

Realizado pela Open Mall Desenvolvimento Comercial em Shopping, o evento conta com o apoio do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Ceará (Sinepe-CE). O projeto é voltado para a educação e o conhecimento, estimulando o segmento educacional e o surgimento de novas possibilidades para a educação.

Arena Universitária
Local: Shopping Iguatemi Fortaleza