Pesquisar
Close this search box.

UNINTA oferta Cursos de capacitação com acesso a bolsas de estudos de 100%

Com o propósito de contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos profissionais de saúde da região, o Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca está ofertando diversos Cursos voltados para a capacitação e educação permanente para a rede de atenção à saúde. As inscrições estão disponíveis até terça-feira, 30, e podem ser feitas através da página uninta.vc/cursos-saude.

Os profissionais de saúde das prefeituras dos municípios de Itapipoca, Amontada, Miraíma, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama têm acesso a uma bolsa de estudos de 100% para cursar a capacitação. As aulas serão realizadas durantes os dias 04,05, 11 e 12 de dezembro.

Os cursos têm carga horária a partir de 20h/aula. Confira a relação dos cursos: Atenção à Saúde da Mulher, Atendimento ao Politraumatizado, Como Otimizar a Academia da Saúde, Desenvolvimento Psicomotor, Ferramentas e Indicadores na Gestão da Saúde, Matriciamento e Cuidados com Pacientes com Diagnóstico de Doença Renal e Crônica, Prevenção e Controle da Leishmania Visceral Canina, Primeiros Socorros e Atendimento a Múltiplas Vítimas, Uso correto dos Medicamentos nas HAS e DM2.

Fechar
modal