Pesquisar
Close this search box.

UNINTA oferece serviços de saúde e beleza em comemoração ao Dia das Mães

Na última segunda-feira, 22 de maio, o Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu um momento em comemoração ao Dia das Mães (14 de maio) destinado às colaboradoras do corpo técnico-administrativo. Foram oferecidos gratuitamente serviços de beleza e saúde para promover o autocuidado e o tema central foi “Cuidando de Quem Cuida”.

O evento foi planejado pela Vice-Reitoria, Pró-Reitoria Administrativa (PROAD) e Gestão de Eventos. Para a realização dos procedimentos, o momento contou com a participação de profissionais e estagiários dos cursos de Graduação em Educação Física, Fisioterapia e Estética e Cosmética (semipresencial), além do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

As colaboradoras puderam desfrutar de massagem relaxante, liberação miofascial, ventosaterapia, auriculoterapia, escalda pés, revitalização facial, cortes de cabelo e escova.

A gestora de eventos Rosana Goulart comemorou o sucesso da iniciativa. “Como mães, exercemos tantas atividades diariamente que acabamos descuidando de nós em detrimento dos outros. Este momento foi pensado com o intuito de resgatar e valorizar o autocuidado, proporcionando às mamães colaboradoras do UNINTA momentos de embelezamento, relaxamento e SPA. Ficamos muito felizes e gratas por esse dia tão especial”, disse.

Fechar
modal