UNINTA oferece inscrições gratuitas e condições especiais para ingressos por transferência

O Centro Universitário Inta (UNINTA) está com condições especiais para os estudantes que queiram transferir o curso para a instituição, que agora poderão escolher por aderir ao programa de bolsas e conquistar até 50% de desconto para concluir a graduação ou estudar agora e pagar só depois de formado, com financiamento próprio do UNINTA (exceto Medicina).

Com inscrições gratuitas, o processo é válido apenas para o semestre 2020.2 e aos estudantes que tenham cursado no mínimo três semestres em outras Instituições de Ensino Superior, nas modalidades presencial, semipresencial ou a distância (exceto para Medicina). Sem taxa de inscrição e sem taxa de matrícula, esta oferta não é válida para estudantes oriundos das instituições participantes da mesma mantenedora (FAL, FIED e Faculdades Uninta Itapipoca, Faculdade Uninta Sobral e Faculdade Uninta Tianguá).

Consulte as condições e inscreva-se em uninta.edu.br/transfira. As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de julho e o envio da documentação até o dia 16 de julho. Sem o envio dos documentos até esta data, ao DRA, o candidato será desclassificado.

Para mais informações entre em contato com o Departamento de Reintegração Acadêmica – DRA, pelo telefone (88) 99833.0300 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

CLIQUE AQUI E TRANSFIRA SEU CURSO

Como um dos maiores Centros Universitários do estado, o UNINTA é uma instituição de ensino superior reconhecida e valorizada pelo MEC e pelo mercado de trabalho, por seus indicadores de excelência.

DOCUMENTAÇÃO

Mais informações sobre a documentação necessária para o procedimento, devem ser consultadas no Edital. A seleção consiste em uma análise documental, principalmente, com base no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), além de uma avaliação do curriculum vitae, a afinidade com o curso pretendido e experiências afins. Após consulta, o candidato deve encaminhar a sua documentação para o e-mail, [email protected].