UNINTA na Comunidade realizou ação em Viçosa do Ceará

Na quinta-feira (04), o Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou mais uma ação do projeto UNINTA na Comunidade, desta vez em parceria com a Secretaria da Cidadania e Promoção Social da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, município da Serra da Ibiapaba localizado a 120 km de Sobral. O evento aconteceu na Praça Clóvis Beviláqua, em uma tarde bastante animada e produtiva.

Na ocasião, estiveram presentes a Pró-Reitora de Extensão e Responsabilidade Social do UNINTA, Prof. Esp. Regina Maria Aguiar e estudantes de diversos cursos da instituição, como: Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Educação Física, Medicina Veterinária, Engenharia de Produção, Administração, Arquitetura, Jornalismo e Direito, que realizaram atividades de interação e prestaram atendimentos e serviços para a população local.

A Prof. Esp. Regina Aguiar, reforça a importância da ação, que tem como objetivo promover um trabalho de interação entre a instituição e a comunidade nas diversas áreas de conhecimento ofertadas pelo UNINTA.

A Secretária de Ação Social de Viçosa, Daniela Rufino, também comentou a respeito: “Estamos realizando, em parceria com o UNINTA, uma grande ação que envolve serviços em atendimentos à saúde e socioassistenciais, que fazem parte da programação de aniversário de 260 anos de fundação de Viçosa do Ceará. E para nós é um prazer poder receber nesse momento o Centro Universitário Inta como grande parceiro”.