UNINTA monta grande estrutura para acolher candidatos do ENEM 2022

Nos dias 13 e 20 de novembro, o Centro Universitário Inta (UNINTA) acolheu e forneceu suporte aos candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2022. Na atual edição, a instituição de ensino superior foi um dos locais de prova e, para isso, foi montada uma mega estrutura para dar suporte aos futuros universitários. Além disso, colaboradores e docentes estiveram presentes nas cidades de Sobral e Fortaleza.

A ação foi promovida pelo Setor Comercial e pela Diretoria de Processos Seletivos (DPS), com suporte da Diretoria de Marketing e Comunicação, sob a liderança da Pró-Reitoria Administrativa do UNINTA (PROAD).

Durante os momentos, foram distribuídos aos estudantes água mineral, chocolates, kits de canetas, e oferecida a chance de participação em sorteios de prêmios como: Camisas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol, Viagens para Jericoacoara com direito a acompanhante, Caixas de Som JBL e Fones de ouvido.

“Tudo foi pensado para deixar o dia de prova com um clima mais leve. Oferecemos serviços de massagem com ventosaterapia e liberação miofascial, de enfermagem com plantão para emergências”. Destacou a Diretora da DPS (Diretoria de Processos Seletivos), Prof. Lívia Ponte.