UNINTA implementa Matrícula Online para seus processos seletivos

Modernizando seus processos e levando em consideração as medidas de biossegurança atuais, o Centro Universitário Inta (UNINTA) implementa possibilidade de Matrícula Online na sua Central do Candidato. A ferramenta permite o envio dos documentos necessários e já está disponível para os aprovados no processo seletivo atual, para ingresso em 2021.1.

Como funciona:

Após aprovação no processo seletivo, o aprovado poderá acessar a Central do Candidato utilizando seu CPF e data de nascimento como dados de login e seguir as instruções para anexar os documentos exigidos, que são:

Foto do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
Foto do Histórico de Conclusão do Ensino Médio (na sua falta, declaração de que concluiu o Ensino Médio informando o prazo de emissão do Certificado de Conclusão do Ensino Médio não superior a 30 dias);
Foto do documento de identidade (RG) e CPF do aluno ou CNH;
Foto original do comprovante de residência.

Campanha Estude agora, pague depois de se formar; últimos dias

Os estudantes aprovados no Processo Seletivo 2021.1 poderão aderir até o dia 15 de março à campanha “Estude agora e pague depois de se formar”. Nesta condição especial, o estudante paga apenas 20% durante todo o curso, e o restante após concluir a graduação. A condição é indisponível para Odontologia e Medicina.

Para participar, o interessado deverá efetuar sua matrícula, optando por contratar o Crédito Educacional CredIES. Em contrato fica estabelecido como mensalidade o equivalente a 20% do valor, durante toda a graduação. Os 80% restantes deverão ser pagos, de forma parcelada, apenas depois da formatura.