UNINTA firma parceria com a Caixa Econômica Federal

Na manhã desta quarta-feira (29), representantes da Caixa Econômica Federal, Agência Dom José de Sobral, visitaram o Centro Universitário Inta (UNINTA) a fim de estreitar laços com a instituição de ensino e melhorar a qualidade no atendimento oferecido aos estudantes que aderem ao FIES.

O Gerente Francisco Carlos de Oliveira Santos e o responsável pelo FIES da agência José Ednildon Moura foram recebidos pela Vice-Reitora, Profa. Dra. Lara Martins Spíndola Rodrigues e pela Pró-Reitora Administrativa, Profa. Me. Ingrid Soraya Sá. Também participaram da reunião a coordenadora do setor de FIES do UNINTA, Juliana Alves Silva e a colaboradora Ericleide de Alcântara de Sousa.

A ida a uma agência da Caixa é um dos passos obrigatórios na adesão ao financiamento e na sua manutenção. Tanto as instituições de ensino quanto o agente financeiro têm papéis a serem desempenhados, dentro de prazos específicos, para que o aluno conclua sua inscrição no FIES. Logo, manter o alinhamento entre as partes envolvidas torna-se fundamental para maior resolutividade das ações.

O UNINTA, sempre em busca de melhorar a jornada do acadêmico, criou um setor exclusivo que presta assessoria gratuita para aqueles que têm interesse em aderir ao FIES e/ou manter o financiamento atualizado. O setor funciona no térreo do prédio Sede II, no Campus Sobral.