UNINTA divulga Calendário Acadêmico do semestre 2021.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG) do Centro Universitário Inta (UNINTA), concluiu a elaboração do Calendário Acadêmico referente ao semestre 2021.2. O calendário foi submetido à aprovação pelo Conselho Universitário – CONSUNI e pelo Conselho Deliberativo Superior – CODES.

No calendário, constam informações sobre período de rematrículas e seus reajustes (inclusões e exclusões), início e encerramento do semestre, dias letivos, datas comemorativas, recessos acadêmicos e feriados, reuniões dos diversos setores da IES, além de inúmeras informações de atividades e eventos programados pelos Cursos de Graduação e Pós-Graduação do UNINTA.

Na programação, o início do semestre está previsto para o dia 23 de julho de 2021 e encerramento no dia 23 de dezembro de 2021, com a garantia da oferta de 100 dias letivos, conforme prescreve a Lei de Diretrizes e Bases – LDB da Educação brasileira.