Buscando dar suporte aos seus estudantes em meio ao período de suspensão das atividades presenciais da instituição, o Centro Universitário Inta (UNINTA) disponibiliza canais de atendimento para resolução de questões acadêmicas e administrativas.

Durante o período, processos de Matrículas, FIES e entregas de DRMs à Tesouraria funcionarão de forma virtualizada, podendo as documentações necessárias serem encaminhadas aos referidos setores digitalizadas ou fotografadas.

Veja a lista:

– SECRETARIA GERAL
Matrículas, tirar dúvidas de documentos, rematrículas fora do prazo, inclusões, trancamento de disciplinas, aproveitamentos, equivalências e toda parte acadêmica.
E-mail: [email protected]
Fone: (88) 9 9841.4000 ou 9 9444.1828
WhatsApp: (88)9 9204.5232
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15 às 12h – 14h às 22h
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h – 13h30 às 17h30

– TESOURARIA
Assuntos relacionados ao financeiro de alunos pagantes e com financiamentos (boletos, entrega de DRM, entrega de termo aditivo do banco, entrega de contrato fies/banco, declaração para imposto de renda, declaração de nada consta para colação de grau).
E-mails: [email protected][email protected]
Telefones: (88) 9 9846.6226
Fone/WhatsApp: (88) 9 9833.0666 / (88) 9 9803.0008
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15h às 12h – 14h às 18h
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h – 13h30 às 17h30

– FIES
Adesões, Aditamentos, Boleto FIES (Trimestralidade, Boleto Caixa).
E-mail: [email protected]
Telefones: (88) 9 9951.0304 / (88) 9 9778.2222
Telefone/WhatsApp*: (88) 9 9942 0133
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15h às 12h – 14h às 18h00
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h – 13h30 às 17h30

– PRAVALER / CREDIES
Orientações sobre o funcionamento, contratação e renovação dos financiamentos PraValer e CredIES.
E-mails: [email protected][email protected]
Fone/WhatsApp: (88) 9.9655-3863
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15h às 12h – 14h às 18h
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h – 13h30 às 17h30

– DRA – Departamento de Reintegração Acadêmica
Reintegração, acompanhamento de transferências e reingressos de alunos evadidos.
E-mail: [email protected]
Fone/WhatsApp: (88) 9 9833.0300
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15h às 12h – 14h às 18h
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h – 13h30 às 17h30

– Central de Negociação e Regularização
E-mail: [email protected]
Fone/WhatsApp: (88) 9 9652.9000
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15h às 12h – 14h às 18h
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h – 13h30 às 17h30

– DRCA – Departamento de Registro e Controle Acadêmico
Atendimento ao e-mail institucional, análise de solicitação de colação de grau, atualização de cadastro para registro de diploma.
E-mail: [email protected]
Fone: (88) 9 9795 1312
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15h às 12h – 14h às 18h
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h – 13h30 às 17h30

– BIBLIOTECA
Dúvidas sobre pagamento de multa, devoluções de materiais, renovações online, elaboração de ficha catalográfica, solicitação de ISBN, pesquisas bibliográficas, acesso à biblioteca virtual e outras bases de dados.
E-mail: [email protected]
Fone: (88) 9 9795.2800 / 9 9244.7852
Fone/WhatsApp: (88) 9 9795.2930
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15h às 12h – 14h às 18h
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h – 13h30 às 17h30

– CAPELANIA
Atendimento e aconselhamento espiritual à comunidade acadêmica.
E-mail: [email protected]
Fone: (88) 9 9603.8969
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15h às 12h – 14h às 18h
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h – 13h30 às 17h30

– OUVIDORIA
Encaminhamentos de e-mails e devolutivas a críticas, elogios e sugestões.
E-mail [email protected]
Fone/Whatsapp: (88) 9 9834.8000
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 08h às 12h – 14h às 18h45
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15h às 12h – 13h30 às 17h30

– PROCESSOS SELETIVOS
Editais, inscrições, resultados, orientações de inscrição / matrícula.
E-mail: [email protected][email protected]
Fone: (88) 9 9795.2992 (CPPS)
Fone/WhatsApp: (88) 9 9224.6265 (DPS)
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15h às 12h – 14h às 18h
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h – 13h30 às 17h30

– DAS – Departamento de Apoio Social
Relacionamento e Acompanhamento dos atendimentos nas Clínicas e Serviços do UNINTA.
E-mail: [email protected]
Fone/WhatsApp: (88) 9 9720.7172
Horários de atendimento (segunda a quinta-feira): 07h15h às 12h00 – 14h00 às 18h00
Horários de atendimento (sexta-feira): 07h15 às 12h00 – 13h30 às 17h30

-Clínica de Psicopedagogia
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (88) 9 9420.7384
Horários de atendimento: segunda a sexta-feira: 8h às 12h.