UNINTA diploma Mestres em Cerimônia nesta quarta-feira, 09

O Centro Universitário Inta (UNINTA) realiza nesta quarta-feira, 9 de dezembro, a Cerimônia de Diplomação de Mestres em Biotecnologia. A solenidade terá início às 17h, e será transmitida pelo canal oficial da AIAMIS, no Youtube. O momento é uma realização da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP).

A cerimônia será no auditório Oscar Spíndola Rodrigues e ocorrerá em formato presencial para os Pró-reitores, Diretores de Centro, Conselho de Pesquisa, Coordenadores de Cursos de Graduação e Mestrandos. Com a participação de 4 familiares por concludente.

Saiba mais sobre o Mestrado em Biotecnologia do UNINTA

O Programa de Mestrado em Biotecnologia do Centro Universitário Inta (UNINTA), tem como objetivo geral formar pesquisadores e profissionais com uma sólida formação interdisciplinar, qualificados para o desenvolvimento de atividades de docência no magistério superior, pesquisa e/ou desenvolvimento tecnológico nas áreas de biologia e biotecnologia.

O Mestre em Biotecnologia deverá ser capaz de propor e desenvolver pesquisas relacionadas a processos e produtos inovadores no campo da biotecnologia, com ênfase em Ciências da Saúde e Agrárias.