Pesquisar
Close this search box.

UNINTA apoia Santa Casa de Sobral para a realização do I Torneio Society Intersetorial

O Centro Universitário Inta (UNINTA) apoia o I Torneio Society Intersetorial do Hospital Santa Casa de Sobral. O evento irá acontecer entre os dias 04 a 09 de outubro, na Associação dos Empregados da Santa Casa (AESC) e receberá o suporte da IES com 20 coletes esportivos, 02 bolas de futebol, troféus para premiação de primeiro, segundo e terceiro lugar e arbitragem dos acadêmicos de Educação Física para as 12 partidas.

A Pró-Reitora de Extensão e Responsabilidade Social (PRODERES), Profa. Me. Regina Aguiar comenta sobre a colaboração do UNINTA para com as ações do hospital. “Nós temos uma parceria de ações de responsabilidade social com a Santa Casa de Sobral, que acontece já há muitos semestres, porém com a pandemia tivemos que cessar por um período, mas agora, respeitando todas as normas de distanciamento social, estamos retornando com os colaboradores do complexo hospitalar para apoiar o torneio fornecendo todo material que será utilizado”, colocou.

De acordo com a organização do evento, o torneio tem o objetivo de devolver aos colaboradores da Santa Casa de Sobral momentos de lazer, que foram impedidos de desfrutar durante a pandemia.

Selo de Instituição Socialmente Responsável

Através de todas as ações que realiza ao longo do ano, o UNINTA concorre mais uma vez ao “Selo de Instituição Socialmente Responsável”, campanha realizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

O Selo é um reconhecimento feito às instituições que desenvolvem projetos sociais nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, entre outros, mostrando comprometimento também com a comunidade onde está inserida. O UNINTA já conquistou o selo 6 vezes consecutivas.

Fechar
modal