UNINTA anuncia seleção para monitorias remunerada e voluntária

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG) do Centro Universitário Inta (UNINTA) informa a abertura de vagas para seleção interna de monitorias remunerada e voluntária, referente ao semestre 2023.1, válida para todos os cursos de graduação, exceto medicina. As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de fevereiro no Portal do Aluno.

Poderão concorrer os acadêmicos que estejam regularmente matriculados no semestre 2023.1, que já cursaram e foram aprovados com média igual ou superior a 5.0 na disciplina/módulo objeto da Monitoria Remunerada ou Voluntária e que apresentem disponibilidade de tempo de, no mínimo, 12 horas semanais, desde que não haja choque de horários das atividades de monitoria com as demais disciplinas matriculadas.

A seleção terá duas etapas: a primeira consiste em uma avaliação escrita dissertativa de caráter eliminatório e classificatório, cujo tema será sorteado imediatamente antes do início da prova. Os locais e horários das provas serão divulgados pelos Gestores de Monitoria de cada coordenação. Já a segunda etapa, classificatória, será uma entrevista realizada pelo professor da disciplina.

Todas as informações sobre documentação e as datas das etapas e dos resultados estão disponíveis no edital.