UNINTA anuncia Programa de Bolsas de Iniciação Científica para o curso de Medicina campus Itapipoca

O Centro Universitário Inta (UNINTA), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPESP), anuncia a seleção interna para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica, destinada ao curso de Medicina campus Itapipoca. Serão preenchidas 5 vagas e as inscrições ficarão disponíveis até o dia 14 de setembro.

Os aprovados receberão uma remuneração de R$ 400,00 mensais durante o período das atividades. Para participar da seleção, é necessário seguir os critérios do edital e realizar a inscrição através do e-mail da PROPESP: [email protected]. A carga horária do programa é de 20 horas semanais, que devem ser cumpridas de segunda a sexta-feira. O resultado será divulgado no dia 27 de setembro.

De acordo com a comissão organizadora, o programa tem como objetivo estimular o desenvolvimento do pensamento científico e da iniciação à pesquisa por meio da participação de estudantes de graduação, sob a orientação de um professor-pesquisador.