UNINTA anuncia abertura de vagas para Mestrado e Doutorado do PPGBiotec

O Centro Universitário Inta (UNINTA anuncia a abertura de vagas para Mestrado e Doutorado do Programa Profissional de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (PPGBiotec). As inscrições podem ser efetuadas até o dia 06 de janeiro de 2023, por meio do endereço eletrônico: ppgbiotec.com/portal/, na aba Processo Seletivo/Inscrições.

O Programa é o único no país e se dá em regime de associação entre a Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Universidade Federal do Piauí (UFPI), Centro Universitário CESMAC e o Centro Universitário Inta (UNINTA).

Ambos os cursos são recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) com conceito 4. As aulas serão on-line e, no total, estão sendo ofertadas 40 vagas para Mestrado e 20 vagas para Doutorado.

O processo de seleção conta com diversas etapas, como avaliação do Pré-projeto de pesquisa (critério eliminatório), Curriculum Vitae (critério classificatório) e entrevista (critério eliminatório). O candidato será selecionado conforme o número de vagas disponibilizadas por seu provável orientador.