Pesquisar
Close this search box.

UNINTA acolhe os estudantes do ENEM 2021 nos locais de prova em Sobral e Fortaleza

Pensando em dar suporte aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Centro Universitário Inta (UNINTA) esteve presente nos locais de prova, em Sobral e Fortaleza, oferecendo subsídios e brindes aos candidatos, nos dois domingos em que ocorreu o ENEM. A ação foi promovida pela Diretoria de Processos Seletivos (DPS) em parceria com a Pró-Reitoria Administrativa do UNINTA (PROAD).

A coordenadora da DPS, Prof. Lívia Ponte comentou sobre os objetivos. “A participação do UNINTA nesse momento da vida dos estudantes que buscam uma colocação no ensino superior é muito significativa no que se refere a acolhida e recepção desses alunos, para que eles se sintam abraçados positivamente e assim realizarem uma boa prova. É uma forma que encontramos que nos possibilita mostrar como nossa IES está de portas abertas para recebê-los e orientá-los nessa decisão tão importante que é a escolha profissional”, colocou. 

Na ação, foram distribuídos aos estudantes água mineral, chocolates, kits de canetas e lápis, álcool em gel e squeezes, além de dar suporte tirando dúvidas sobre como ingressar no ensino superior. 

Fechar
modal