UNINTA acolhe os novos estudantes para o segundo semestre de 2021

Na segunda-feira, 13, o Centro Universitário Inta (UNINTA) recepcionou e deu as boas-vindas para os novos acadêmicos do semestre 2021.2. Com limitação de público e respeito às normas de biossegurança no espaço, o evento aconteceu de forma presencial, no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues e foi transmitido pelo Canal Oficial do UNINTA, no Youtube. A cerimônia foi dividida em dois momentos, manhã e noite.

O evento reuniu Pró-reitores, Coordenadores, Diretores, Professores e Colaboradores da instituição, que, através de palestras, apresentaram aos novatos os setores que darão suporte técnico e acadêmico durante toda a graduação, para o alcance de um bom desempenho estudantil.

Agora acadêmico de Nutrição, Eduardo Menezes, comentou sobre a expectativa da nova graduação, “eu fiquei positivamente surpreso com tudo nesse primeiro dia. Os professores foram bem acolhedores e nos receberam muito bem. Assisti as palestras e fiquei impressionado com a estrutura e apoio que a instituição oferece aos estudantes, vai além da sala de aula. Estou bem otimista com o meu futuro aqui dentro”. Destacou.

“Eu achei incrível a estrutura do UNINTA, achei as pessoas daqui bastante receptivas, professores e coordenadores nos receberam da melhor forma. Já desenvolvi no primeiro dia uma afetividade com os colegas, algo que não esperava. Sempre sonhei em cursar arquitetura, estou muito feliz”. Disse a nova acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, Ana Glória Cavalcante.

Para os acadêmicos que optaram pelo ensino remoto, a instituição disponibilizou a transmissão do evento ao vivo pelo canal do UNINTA, no Youtube.

Publicações recentes