UNINTA abre inscrições para pós-graduação em Psicologia Clínica Humanista

O Centro Universitário Inta (UNINTA) comunica que estão abertas as matrículas para a Pós-graduação em Psicologia Clínica Humanista. Com o início das aulas marcado para os dias 17 e 18 de outubro, a especialização agora faz parte das dezenas de cursos de pós-graduação já disponíveis na instituição.

O curso oferece conhecimentos que oportunizarão aos profissionais atuar no consultório, na escola, no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), em visitas domiciliares ou em outros espaços, além de criar elo com pessoas que poderão encaminhar e favorecer as chances de contratação no mercado competitivo.

A Profª Ma. Rafaele Aragão dos Santos fala sobre a importância da especialização para a área de psicologia. “A formação do psicólogo é generalista, por esse motivo, uma especialização na área é fundamental na perspectiva de complementar essa lacuna através do seguinte tripé: supervisão, terapia e aprofundamento teórico. Essa pós-graduação será uma grande oportunidade, visto que será a 1ª turma de especialização da região norte ofertada pelo UNINTA”, destaca.

Para se inscrever, basta acessar o site pos.uninta.edu.br. Estudantes egressos e colaboradores do UNINTA têm condições especiais. Para mais informações: (88) 9.9960-0124.

Lançamento da Pós-graduação

Para marcar o lançamento da especialização, será realizado na segunda-feira, dia 05 de outubro, um bate-papo online sobre a “A Importância da Pós-graduação da Psicologia Clínica e Humanista para a formação do Psicólogo”, às 19:30h, através do link: http://meet.google.com/ijh-rzxk-sqz.

Na oportunidade, será apresentada a grade curricular do curso com a presença de dois professores da área, serão eles, Alexandre Melo Diniz e Vírnia Ponte Alcântara.