UNINTA abre inscrições para o Processo Seletivo Tradicional 2021.1

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia a abertura dos processos seletivos para o semestre 2021.1. As opções de entrada são: Aproveitamento da nota do ENEM, Vestibular online, Transferidos e Graduados. As inscrições já estão disponíveis na página uninta.edu.br/vestibulares.

Estudantes e egressos de escolas públicas podem solicitar a isenção da taxa de inscrição. Para isso, devem enviar o RG e o histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio para o WhatsApp (88) 9 9204-1411 e aguardar o resultado da solicitação.

Saiba mais sobre as modalidades:

Vestibular Tradicional (online)
O processo é composto por avaliação objetiva, com questões de múltipla escolha. A prova acontecerá no dia 6 de dezembro, online.

Nota do ENEM
O processo seletivo consiste na análise da nota obtida pelo candidato no ENEM. O candidato pode escolher sua melhor nota a partir da edição de 2010 do exame.

Transferidos e Graduados
A seleção consiste em uma análise documental com base no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), além de uma avaliação do curriculum vitae, a afinidade com o curso pretendido e experiências afins.

Publicações recentes