Pesquisar
Close this search box.

UNINTA abre inscrições para a V Semana do Curso de Direito

Estão abertas as inscrições para a V Semana do Curso de Direito do Centro Universitário Inta (UNINTA), que acontecerá entre os dias 28 de setembro a 01 de outubro. O evento virtual será transmitido pelo Canal UNINTA Oficial, no Youtube, e irá trazer como tema “Direito, Saúde e Inovação: a pandemia e os impactos nas relações jurídicas”.

O coordenador do Curso de Direito, Prof. Dr. Manoel de Castro Carneiro Neto, fala sobre a organização do evento, “estamos chegando na quinta edição, mas dessa vez, o evento será 100% online, será uma semana diferente. Vamos contar com palestrantes de renome nacional, do eixo sul e sudeste. Teremos treze palestras, dos mais diversos temas, todos atrelados a pandemia da Covid-19, abordaremos o Direito Civil, Tributário, Penal, Processual, Consumidor, Eleitoral e Administrativo (no âmbito municipal), tudo isso relacionado a situação que estamos enfrentando, a pandemia”, finalizou.

Para participar do evento o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no endereço eletrônico https://www.even3.com.br/vsemanadodireitouninta/ e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição.

 

Fechar
modal