UNINTA abre inscrições para a II Semana de Ciências e Tecnologia

O Centro Universitário Inta – UNINTA através do Centro de Ciências Exatas e Humanas, promoverá durante os dias 03 e 05 de novembro, a II Semana de Ciência e Tecnologia. Todas as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online até o dia 02 de novembro, na página do evento no Even3.

Trazendo como temática “Era Digital: Poder, Desafios e Oportunidades”, o evento será realizado em formato virtual e tem como objetivo fomentar a discussão do conhecimento e das experiências relacionadas a ciência, a tecnologia e a inovação por meio dos recursos digitais, as suas oportunidades e os seus desafios.

Durante o momento terão palestras, oficinas e minicursos. Além da submissão de trabalhos científicos e relatos de experiência de iniciação à docência, onde será abordado as Transformações Digitais da nova era; Conceito de Cidades Inteligentes; Smart City; Inovações Tecnológicas do Agronegócio; Mídias Digitais para Negócios; Negócios Digitais Gastronômicos; Investimentos Financeiros na Era Digital; Energia Renovável (Solar); Softwares e Metodologias Ágeis de Gestão Lean Healthcare; Lean Construction e Design Thinking.

O período para a Submissão de trabalhos científicos será até o dia 30 de outubro, e a inscrição pode ser feita clicando aqui.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Unificado 2021.1 do Centro Universitário Inta (UNINTA). A realização do vestibular será na modalidade online, para ingresso em seus cursos presenciais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de novembro (exceto medicina).

O processo seletivo conta com quatro modalidades de ingresso, são elas: Vestibular, Aproveitamento da Nota do ENEM, Transferidos e Graduados.

Desta forma, o vestibular online acontecerá no dia 06 de dezembro, a partir das 8h.

Mais informações em: www.uninta.edu.br/vestibulares.