Pesquisar
Close this search box.

UNINTA abre as portas para a sociedade e recebe corretores e construtores de imóveis sobralenses

Na manhã desta sexta-feira (19 de maio), o Centro Universitário Inta (UNINTA), por convite do seu Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior e do Reitor, Dr. Daniel Rontgen Melo Spíndola Rodrigues, recebeu os corretores e construtores de imóveis da cidade de Sobral e o Coordenador do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará (CRECI-CE) para uma visita às instalações da instituição. 

No início da acolhida os corretores e a imprensa sobralense foram recebidos com um café da manhã especialmente oferecido pelo Chanceler e pelo Reitor no Auditório Multifuncional e, em seguida, dirigiram-se ao Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues onde assistiram a apresentação das instalações e serviços que o UNINTA oferece para toda a comunidade. 

Durante o momento, o Diretor Geral do EAD, Prof. Chico Junior anunciou que a instituição irá presentear os corretores associados ao CRECI-CE, os construtores e seus familiares com bolsas de 30% para todos os cursos de graduação e pós-graduação em EAD, bolsas de 40% para os cursos presenciais de Engenharia de Produção, Jornalismo, Administração, Gastronomia e 20% para os demais cursos presenciais de graduação (exceto Medicina e Odontologia). Logo após o anúncio, o convênio foi assinado pelo Reitor do UNINTA, Dr. Daniel Rontgen Melo Spíndola Rodrigues, e pelo Coordenador do CRECI-CE, Lidomar Rodrigues. 

O Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior comemorou a aproximação do UNINTA com a sociedade civil. “Como instituição, nós temos a obrigação de mostrar as nossas instalações e serviços para a comunidade e hoje estamos aqui para isso. Nós temos serviços gratuitos como, por exemplo, a clínica de odontologia, que pode atender diariamente 90 pessoas em simultâneo e de forma totalmente gratuita, o Laços de Família, que dá suporte jurídico para toda a população da região, entre muitos outros serviços que disponibilizamos. Tudo isso deve ser mostrado e no futuro pretendo convidar outros grupos para ter esta mesma oportunidade que os corretores estão tendo hoje”, declarou.

De acordo com Lidomar Rodrigues, Coordenador do CRECI-CE, a iniciativa superou as expectativas da classe. “Estou muito feliz e me sinto agraciado em ter participado deste evento tão acolhedor. O convênio que assinamos aqui irá beneficiar todo o segmento de corretores de imóveis e seus familiares com descontos espetaculares. Há alguns dias eu vim ao UNINTA conversar com o Diretor Chico Junior para pedir uma parceria com bolsas para os cursos em EAD, mas eu fui muito surpreendido, pois ele foi muito além do que eu esperava, deu também bolsas para os cursos presenciais e com descontos ainda maiores”, finalizou. 

Fechar
modal