Últimos dias de inscrições para o Prêmio Destaque Universitário Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior

As inscrições para o Prêmio Destaque Universitário Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior encerram no dia 27 de outubro. Para concorrer, os estudantes devem submeter seus trabalhos até o último de inscrição, na página even3.com.br/pducdosrj2021.

Nesta edição, considerando o período da pandemia da Covid-19, a comissão organizadora traz o tema, “O Que Espero Para Minha Profissão na Era Pós-Pandemia”, onde o acadêmico deve abordar experiências de forma criativa, artística e inovadora.

Para a premiação, haverá troféus e prêmios em dinheiro do 1° ao 3° classificado e certificação de menção honrosa do 1º ao 5° classificado, que contemplará também os professores-orientadores.

Estão aptos a participar do evento os alunos, acompanhados por seus professores-orientadores, de todos os cursos de Graduação e de Pós-graduação Stricto Sensu das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta, Faculdade Alencarina de Sobral (FAL), Faculdade Uninta Itapipoca e Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED).

O resultado das inscrições deferidas será divulgado dia 01 de novembro e a premiação acontecerá no dia 09 de dezembro de 2021. As categorias, bem como as regras de submissão do Prêmio devem ser consultadas no edital.