Últimos dias de inscrições para o II Congresso Sobralense de Biomedicina

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que as inscrições para o II Congresso Sobralense de Biomedicina estarão disponíveis até domingo, dia 10 de novembro. Podem participar estudantes e profissionais de todas as áreas da saúde. O evento acontecerá nos dias 12 a 14 deste mês, na instituição.

De acordo com a organização, “com DNA interdisciplinar, o evento objetiva desenvolver, integrar, divulgar e fomentar a pesquisa e inovação no âmbito dos principais obstáculos em saúde, enfrentados por nossa sociedade. Propomos ainda, durante o evento, que haja o estabelecimento de frutíferas colaborações, bem como a construção de relações de pesquisa que transcendam o mero projeto em si.”

A programação do congresso conta com palestras e minicursos, além de apresentações de trabalhos científicos orais e em banner.