Tour das Taças do Campeonato Cearense 2019 chega ao UNINTA

O Centro Universitário Inta (UNINTA), patrocinador Master do Guarany Sporting Club, exibe hoje (27) na entrada do Prédio Sede 2 a Taça do Campeonato Cearense 2019 e a Taça de Campeão do Interior 2019, como parte do Tour da Taça, que percorre algumas cidades do Ceará.

Segundo o Diretor Administrativo Financeiro do Guarany, Tiago dias, a promoção da Federação Cearense de Futebol(FCF) tem por objetivo dar oportunidade aos torcedores de conhecerem o troféu.

“A Federação está de parabéns pela iniciativa. Agradecemos em nome da nossa torcida e de toda a diretoria. Podemos observar que o interesse dos torcedores é muito grande. Esta conquista representa o belíssimo início da nova administração, que acredita no Guarany e na nação rubro-negra”, destacou

O Coordenador de Comunicação do UNINTA, Prof. Me. Matheus Salvany, destaca a importância da ação. “A parceria entre Guarany e UNINTA serve aos nossos estudantes como exemplo de boas práticas de gestão. A conquista de Campeão do Interior é fruto de uma administração profissional, somada ao empenho da Comissão Técnica e dos jogadores.  Tenho certeza que o futuro do Cacique é promissor, assim como o do UNINTA, que em 2019 celebra 20 anos de sucesso”, colocou.

A exposição acontece no bloco Sede II da instituição e está aberta à visitação até às 18h desta quarta-feira (27). Após saírem do UNINTA, as Taças seguem para o Estádio do Junco, onde ficarão à disposição dos torcedores e onde ocorrerá a entrega do troféu de Campeão do Interior ao Guarany Sporting Club, pela Federação Cearense de Futebol (FCF).