Pesquisar
Close this search box.

Serviços para a comunidade: NAPI do UNINTA disponibiliza exames de ultrassonografia com preços acessíveis

O Núcleo de Atendimentos e Práticas Integradas (NAPI) – Derby, do Centro Universitário Inta (UNINTA), agora atende a comunidade de Sobral e região com exames de ultrassonografia. Com preços acessíveis, os procedimentos são realizados pelo médico Dr. Yuri Alexandre Meneses.

O núcleo Derby fica localizado na Avenida Gerardo Rangel, 719, em frente ao Hospital do Coração, em Sobral, no bairro Derby Clube. O núcleo oferece atendimentos em diversas especialidades da saúde, como fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e especialidades médicas e realiza exames. A grande maioria dos procedimentos são gratuitos e abertos ao público.

O agendamento de consultas no NAPI pode ser realizado através da Atendente Virtual Iara, em (88) 3112-3500 (WhatsApp). Já os atendimentos do exame de ultrassonografia podem ser agendados pelos telefones (88) 9 9846.6222 ou (88) 9 9846.5655.

Confira as ultrassonografias realizadas pelo NAPI:

Cervical
Próstata
Obstétrica
Partes moles
Transvaginal
Vias urinárias
Mamas
Pélvica
Tireóide
Abdominal total
Doppler de carótidas e vertebrais
Doppler venoso de membros inferiores (TVP) e de membros superiores
Doppler arterial de membros inferiores e de membros superiores
Doppler venoso de membros inferiores para mapeamento de varizes.

Sobre o NAPI
Criado pelo chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior, o NAPI é um espaço multiprofissional que, através da interdisciplinaridade, busca desenvolver competências, habilidades e práticas acadêmicas, com foco na aproximação com a comunidade e na premissa da responsabilidade social.

O local conta com estagiários dos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Medicina, Psicologia e Serviço Social.

A coordenação do núcleo disponibiliza os canais de comunicação por telefone através do número (88) 3112.3500, além do endereço de e-mail [email protected].

Serviço:
Ultrassonografias
Local: NAPI – Derby
Endereço: Avenida Gerardo Rangel, 719, em frente ao Hospital do Coração
Contato: (88) 9 9846.6222 ou 9 9846.5655 ou (88) 3112.3500.

Fechar
modal