Pesquisar
Close this search box.

Semana de Engenharia de Produção e Administração discute assuntos sobre Gestão da Inovação

O Centro Universitário Inta (UNINTA), através dos cursos de Engenharia de Produção e Administração, coordenados pela Prof. Me. Auceliane Lima, realizou a Semana de Engenharia de Produção e Administração (SEPA). O evento aconteceu entre os dias 26 a 28 de novembro, com a temática “Gestão da Inovação: Desafios para o Desenvolvimento Regional”.

Para a cerimônia de abertura, que aconteceu no auditório principal, estiveram presentes José Beserra (CDL de Forquilha), Sergio Siebra (consultor de empresas), Wesley Teles (Grendene), Marcelo Ramalho (Petrobrás) e Thiago Amarante (Chatbot Maker). Os convidados participaram de uma mesa redonda mediada pelo Diretor de Marketing e Comunicação do UNINTA, Gabriel Ramalho, com o tema “Inovação”.

Para Gabriel Ramalho, “a mesa redonda foi muito esclarecedora ao público, ajudando a desmistificar o conceito de inovação, sempre tão associado à tecnologia, e permitindo conhecer abordagens criativas não só para resolução de problemas como, também, para a otimização de processos e criação de oportunidades de negócios nas empresas de todos os portes e segmentos”.
O evento contemplou também workshops com os temas Excel avançado, Técnicas de Oratória, Design Thinking, Inbound Marketing e Gerenciamento de Projetos, além de apresentação de trabalhos acadêmicos, feira gastronômica e apresentação musical com artistas regionais.

Fechar
modal