Estágio

Seleção para Estágios não Obrigatórios

A Pró-Diretoria de Estágios (PRODEST) e a Pró-Diretoria de Inovação Pedagógica (PRODIPE) informam que desde o dia 9 de março foi divulgado no site das Faculdades INTA o Edital com o total de 14 vagas de estágios não obrigatórios para os estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina Veterinária, Arquitetura, Farmácia, Jornalismo, Engenharia de Produção e Engenharia Civil.

De acordo com o Edital as inscrições acontecerão dos dias 13 a 17 de março de 2017, nos horários 08h às 12h e de 14h às 18h, na Pró-Diretoria de Estágio, nas Faculdades INTA (1º andar, prédio Administrativo). O valor da bolsa como incentivo ao desenvolvimento das atividades acadêmicas durante o período de estágio está  fixada em R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais).

Os estágios são consequência da pareceria entre PRODEST, a PRODIPE e as Coordenações das referidas graduações e possuem o objetivo de desenvolvimento prático da teoria ministrada em sala de aula. Segundo os setores responsáveis, “as oportunidades criadas possuem o intuito de oportunizar e aprimorar a formação acadêmica e o desenvolvimento pessoal e profissional  dos alunos, possibilitando os mesmo a uma vivência prática em diferentes áreas de atuação profissional”.

Para visualizar o edital acesse: http://uninta.edu.br/site/editais/