Seguindo os protocolos de Biossegurança, Medicina UNINTA realiza Colação de Grau Especial

Respeitando e cumprindo os protocolos de biossegurança, o Curso de Medicina do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou na quarta-feira, 25, a Solenidade de Colação de Grau Especial. A cerimônia aconteceu de forma presencial e outorgou grau para quatro novos médicos. O momento aconteceu no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, e teve a transmissão ao vivo do canal do UNINTA, no Youtube.

“É um momento muito importante, é uma cerimônia que a gente gostaria bastante que ocorresse presencialmente. Foram 6 anos de muita dedicação, não foi nada fácil, mas é muito bom saber que saímos hoje como médicos bem formados e que temos diversas oportunidades, pois tivemos uma excelente formação acadêmica”. Destacou a concludente e oradora da turma, Eline Torres.

Compuseram a mesa, a Pró-Reitora Administrativa, Profa. Me. Ingrid Soraya de Oliveira Sá, Presidente da cerimônia; as Pró-Reitoras, Profa. Me. Graça Maria de Morais, e Profa. Esp. Regina Maria Aguiar Alves. Além da Diretora do Centro de Ciências da Saúde – CCS, Profa. Dra. Michelle Alves Vasconcelos e do Pró-Reitor, Prof Dr. Rômulo Carlos de Aguiar.

O evento contou com a participação virtual do Coordenador do Curso de Medicina Prof. Dr. Geison Lira e reuniu cerca de 30 pessoas. Cada formando teve direito a quatro convidados.

Sobre o Curso de Medicina do UNINTA

O curso de Medicina do UNINTA foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em dezembro de 2018 com a mais alta nota de reconhecimento do Brasil, o que representa uma formação de excelência para os estudantes que desejam seguir a carreira médica. A profissão é atualmente a que possui os maiores salários no Brasil, com diversas áreas de atuação e oportunidades.