Retorne ao UNINTA: IES apresenta condições e inicia período para que estudantes possam retomar graduação

O Departamento de Reintegração Acadêmica (DRA) do Centro Universitário (UNINTA) comunica aos estudantes que se encontram com o status de abandono, trancamento, desistência e matrícula institucional que a partir do dia 08 de julho estará aberto o período de reintegração.

Durante a fase de reintegração, o estudante poderá retornar ao UNINTA com isenção da primeira mensalidade no reingresso (exceto para os cursos de Direito, Medicina e Odontologia ou para estudantes que optem por programas de financiamento estudantil), ou negociar o débito sem juros e multas, com parcelamento em até 12 meses.

O acadêmico também terá a oportunidade de retornar à graduação escolhendo um novo curso (exceto Medicina), de acordo com a disponibilidade de vagas no curso pretendido e utilizar os programas de financiamento educacional (sujeito a existência de vagas e análise).

Entre em contato com o DRA:

Prédio Administrativo – 2º andar

Horário de Funcionamento: 7h15 às 12h | 14h às 18h.

Telefones: (88) 3112-3500 | (88)99833-0300.