Responsabilidade social: UNINTA facilita o ingresso no Ensino Superior com planos de isenção e descontos

Com atenção ao futuro daqueles que sonham em ingressar no Ensino Superior e reforçando seu compromisso de empresa socialmente responsável com a comunidade, o Centro Universitário Inta – UNINTA ampliou a oferta de isenções e descontos para o Processo Seletivo 2020.2.

Desde o início das inscrições, candidatos que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas têm direito a isentar sua taxa mediante apresentação de documentos comprobatórios. A esta iniciativa, para estudantes que não se enquadrem no critério, soma-se a isenção por doação solidária, na qual a dispensa da taxa está condicionada à entrega de 1 kg de alimento não perecível, a ser doado a entidades assistenciais. As condições não se aplicam ao Processo Seletivo para o curso de Medicina.

Candidatos impossibilitados de entregar a doação na sede do UNINTA, em Sobral, ou que não se enquadrem na isenção social podem realizar a sua inscrição utilizando o código AIAMIS12 no momento de preenchimento do formulário, garantindo assim desconto de 20% sobre a taxa, atualmente fixada em R$ 50,00 (cinquenta reais), conforme edital.

Ainda sobre os descontos, a instituição apresenta vantagens a alunos que queiram transferir para o UNINTA e para alunos veteranos:

Para o primeiro caso, candidatos que optem por transferir seu curso para o UNINTA podem alcançar até 30% de desconto durante toda a sua formação. As condições variam por curso e podem ser consultadas junto ao setor DCA: (88) 99833.0300.

No caso dos veteranos, alunos que estejam cursando a graduação podem gerar códigos de indicação e repassar a seus amigos, convidando-os a estudar na instituição. A quantidade de alunos matriculados que tenham efetuado inscrição com seus códigos será revertida em descontos sobre as mensalidades do próximo semestre, na proporção de 1% a cada aluno matriculado, podendo chegar a 100%. O código pode ser gerado por meio do site https://indicacaopremiada.portalaiamis.com.br/ e compartilhado com os amigos a partir de e-mail, Whatsapp e demais redes sociais.

Estas condições se aplicam aos cursos ofertados no Processo Seletivo Unificado 2020.2, do Centro Universitário Inta – UNINTA e da Faculdade Uninta Sobral, com exceção da Medicina.

Como funciona

Isenção Social – O candidato deve enviar os seguintes documentos digitalizados: boleto, RG, CPF e comprovante de conclusão do Ensino Médio para o e-mail [email protected]  ou WhatsApp: (88) 99224.6265.

Entrega de alimento (opção ingresso por prova) – A fim de evitar aglomerações, a entrega dos mantimentos acontecerá de maneira pré-agendada pelo telefone (88) 99224.6265. Na ocasião, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e boleto onde consta o valor da taxa de inscrição, para que a mesma seja isenta.

Os mantimentos serão recebidos na própria instituição, localizada na rua Antônio Rodrigues Magalhães, 359, Bairro Dom Expedito, Sobral, e destinados a instituições que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade social em virtude da Covid-19.

Processo  Seletivo 2020.2 – Centro Universitário Inta – UNINTA

Inscrição: https://uninta.edu.br/vestibulares

Entrega das doações: Data e horário pré-agendado pelo telefone: (88) WhatsApp: (88) 99224.6265..