Responsabilidade Civil foi tema de minicurso no Direito do UNINTA

Responsabilidade Civil foi tema de minicurso no Direito

Nos dias 28 de fevereiro e 28 de março deste ano, o curso de Direito do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pela Profa. Dra. Fernanda Maria Afonso Carneiro, promoveu o Minicurso de Responsabilidade Civil para os discentes do curso, que foi ministrado pela Profa. Dra. Janaina Marques.

De acordo com a Profa. Janaina Marques, “os minicursos são um eficiente instrumento de revisão da matéria. Os estudantes têm, por meio deles, a possibilidade de aprofundar os temas estudados durante o semestre, posto que já tenham conhecimento da matéria, bem como sanar as dúvidas porventura existentes”, declarou.

Os projetos de extensão do Curso de Direito buscam aperfeiçoar o conhecimento visto em sala de aula, promovendo o debate de temas atuais e polêmicos visando o despertar de um pensamento crítico e técnico das questões jurídicas e políticas e assim preparar os acadêmicos para o mercado de trabalho.