Pesquisar
Close this search box.

Psicologia realiza o primeiro encontro do projeto Modificar-se

Na última terça (24), o curso de Psicologia do Centro Universitário Inta (UNINTA)  promoveu a primeira edição do “Modificar-se – trilhando caminhos, reconstruindo trajetórias”. A iniciativa foi inspirada em um projeto apresentado no “Prêmio Universitário UNINTA 2018”, que foi classificado em 2° lugar. 

A partir do projeto foram planejadas ações, adaptadas para acontecer no formato de roda de conversa. A cada encontro será discutida uma temática diferente. Acadêmicos de todos os cursos do UNINTA podem participar.

Segundo a professora Me. Ana Mara, do curso de Psicologia do UNINTA, “o projeto surgiu a partir do momento que percebemos que os alunos necessitavam de um apoio na Universidade, diante de que há muitas mudanças. A partir do momento que o aluno chega ao ensino superior ele passa por uma série de transformações, desde a distância da família, até como as atividades eram antes e são após ingressar na Universidade”. 

O projeto Modificar-se será dividido em 8 encontros, e acontecerão a cada 15 dias, as terças-feiras, a partir das 16h30, na sala 306 do Anexo B.  Mais informações devem ser consultadas na coordenação do curso. 

Fechar
modal