Programa Santander Graduação oferta bolsas em dinheiro para acadêmicos do UNINTA

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Centro Universitário Inta (UNINTA), em parceria com o Programa Santander Graduação, divulga nova seleção que concederá bolsas em dinheiro aos acadêmicos selecionados. As inscrições são válidas para estudantes da graduação presencial e poderão ser realizadas até o dia 13 de abril.

Como requisito obrigatório para participar da seleção, o estudante deve ter pelo menos 18 anos, ter integralizado entre 20% e 80% do curso, ter um Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou acima de 7,5, apresentar renda familiar bruta de até 1,5 salários mínimos por pessoa e ser correntista ativo do Santander.

Caso o aluno já tenha qualquer outro tipo de conta no banco, ela precisa ter movimentação nos últimos 90 dias. Aqueles que não possuem conta poderão abrir uma online, pelo site do banco:[/vc_column_text][vc_btn title=”ABRA SUA CONTA” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.santander.com.br%2Funiv-uninta|title:Abra%20sua%20conta!|target:%20_blank” el_class=”botao-vermelho”][vc_column_text]A bolsa, de R$300,00 mensais, que será recebida ao longo dos 12 meses, terá livre utilização e será paga de forma direta ao estudante através do Santander Universitário. Para participar da seleção, o estudante que atenda os requisitos acima deve se inscrever no site oficial do programa:[/vc_column_text][vc_btn title=”INSCREVA-SE NO PROGRAMA” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.santander.com.br%2Funiv-uninta|title:Inscreva-se%20no%20programa|target:%20_blank” el_class=”botao-vermelho”][vc_column_text]O resultado, de acordo com o calendário do Santander, será divulgado no dia 20 de maio. Os alunos selecionados deverão permanecer matriculados na instituição durante o período do programa para não perder o benefício.

SERVIÇO:
BOLSAS SANTANDER GRADUAÇÃO
R$ 300,00 por mês, durante 12 meses
Inscrições até 13 de abril

REQUISITOS:
– Ser maior de 18 anos
– Ter cursado de 20% a 80% do curso
– Renda familiar de até 1,5 salários por pessoa
– Ter conta universitária Santander (pode abrir online)

INSTRUÇÕES GERAIS:
– Abra uma conta universitária no Santander utilizando como nome da Instituição: Instituto Superior de Teologia Aplicada
– Caso já tenha qualquer outro tipo de conta, a mesma deve ter movimentação nos últimos 90 dias.
– Caso apareça a opção Comunidade Autônoma na sua inscrição, mude o Idioma da página no canto superior direito da página para Português (Brasil).[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]