Programa de Bolsas de Iniciação Científica: Assista a live tira-dúvidas amanhã, 16 de julho

Na sexta-feira, 16 de julho, a partir das 10h, o Centro Universitário Inta (UNINTA) fará a transmissão da live tira-dúvidas sobre o edital do Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica, com a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação Profa. Dra. Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante. O momento poderá ser acompanhado pelo Instagram, no perfil @unintaoficial.

Inscrições abertas

Estão disponíveis 13 vagas para estudantes de graduação nas modalidades presencial e a distância. Os aprovados receberão uma remuneração de R$ 400,00 mensais durante o período das atividades do Programa de Bolsas de Iniciação Científica.

Para participar da seleção, é necessário seguir os critérios do edital e realizar a inscrição até o dia 26 de julho, através do e-mail da PROPESP [email protected]. A carga horária das atividades é de 20 horas semanais, que devem ser cumpridas de segunda a sexta-feira, a partir do dia 09 de agosto de 2021.