Pesquisar
Close this search box.

Professor do UNINTA tem pesquisa aprovada pela FUNCAP

O Centro Universitário Inta (UNINTA) se destaca no campo da pesquisa com o docente do curso de Educação Física, Prof. Dr. Alisson Slider do Nascimento de Paula, que conquistou a aprovação do seu projeto na Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP).

O estudo elaborado pelo professor é intitulado “Avaliação e Qualidade da Educação Superior no Século XXI: estudo sobre a qualidade, estrutura e codificação dos níveis de classificação dos cursos de formação de professores na região Noroeste do Estado do Ceará no período pós-SINAES 2004-2017” foi classificado para o Programa de Bolsa de Produtividade em Pesquisa, Estímulo à Interiorização e Inovação Tecnológica (BPI).

Sobre os objetivos do projeto BPI

O propósito é promover a atração e a fixação de pesquisadores doutores com boa produtividade científica em desenvolvimento tecnológico e inovação para atuação em Instituições de Ensino Superior e/ou Pesquisa localizadas em municípios do interior do Ceará, visando prover o estado do desenvolvimento de pesquisa científica, tecnológica e de inovação de modo a contribuir para o seu desenvolvimento social e econômico.

Fechar
modal