Pesquisar
Close this search box.
Prof. Dr. Cipriano Luckesi é palestrante confirmado no Encontro Pedagógico 2018.2
Prof. Dr. Cipriano Luckesi é palestrante confirmado no Encontro Pedagógico 2018.2

Prof. Dr. Cipriano Luckesi é palestrante confirmado no Encontro Pedagógico 2018.2

O Encontro Pedagógico 2018.2 do Centro Universitário Inta (UNINTA) tem confirmada a presença do Doutor em Educação: História, Política, Sociedade, Prof. Dr. Cipriano Carlos Luckesi, que irá palestrar aos docentes da instituição sobre o tema “Avaliação na Educação Superior”. O encontro será realizado no dia 16 de agosto, a partir das 8h, no Buffet Dona Flor.

O Prof. Dr. Cipriano Carlos Luckesi tem 14 livros publicados, além de artigos em revistas especializadas. É professor aposentado da Faculdade de Filosofia da Universidade Federal da Bahia, onde lecionou na Graduação de 1971 a 2002.

Seu atual campo de atuação atinge os seguintes temas: Filosofia da Educação, Teoria do Ensino, Didática, Educação e Ludicidade e Avaliação da Aprendizagem Escolar (tema no qual, ao longo do tempo, tornou-se um especialista). Trabalhou ainda na Universidade Estadual de Feira de Santana, Bahia, vinculado ao Departamento de Ciências Humanas e Filosofia.

A participação do Prof. Dr. Cipriano Carlos Luckesi no Encontro Pedagógico 2018.2 irá enriquecer ainda mais o campo de conhecimento dos docentes do UNINTA, que irão desfrutar de uma programação dinâmica.

 

Confira a programação

Manhã:

  • Palestra com o Prof. Dr. Cipriano Carlos Luckesi, no Buffet Dona Flor.

Tarde:

  • Palestra sobre educação continuada, no auditório do UNINTA (destinada aos professores que participam da Pós–Graduação em Didática do Ensino Superior).
  • Reunião com coordenadores para o planejamento do semestre 2018.2, nas coordenações de cursos.
Fechar
modal