Processo Seletivo Medicina UNINTA 2023.1: Cursos em Sobral e Itapipoca ofertam vagas limitadas para ingresso de Transferidos

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia vagas limitadas para o Processo Seletivo 2023.1 de Transferidos para o curso de Medicina dos campi Sobral e Itapipoca. As inscrições devem ser realizadas no site uninta.edu.br/medicina até 08 de janeiro de 2023.

Não serão aceitas transferências internas de alunos entre os campi de Sobral e Itapipoca, ou de outras graduações para Medicina. Candidatos de cursos em outros países e de cursos brasileiros sem autorização ou reconhecimento pelo Ministério da Educação – MEC também não poderão participar da seleção.

Os interessados deverão ter cursado no máximo até o 4º (quarto) semestre do Curso de Medicina na instituição anterior. Estudantes em situação de cancelamento ou abandono na IES de origem não poderão fazer a seleção.

Para confirmar a inscrição no processo seletivo, é necessário efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 800,00, até o dia 09 de janeiro de 2023. O boleto bancário deve ser impresso no site onde é realizada a inscrição.