Processo Seletivo 2021.2: UNINTA oferece condições especiais para ingresso em todas as graduações

Com inscrições abertas para o processo seletivo 2021.2, o Centro Universitário Inta (UNINTA) oferece diferentes condições especiais para novos estudantes, em todas as suas graduações presenciais. Há bolsas de 30% para cursos selecionados, acesso a financiamentos de até 97% pelo FIES, possibilidade de financiar até 80% pelo CredIES, além da opção por bolsas de 50% ou financiamento integral para alunos transferidos.

Além de inscrições gratuitas (exceto Medicina) e um processo seletivo 100% online, os interessados em começar sua graduação presencial no UNINTA podem optar pela condição especial que mais se encaixa em seu perfil.

Conheça as oportunidades:

Todos os cursos com acesso ao FIES
Com inscrições abertas até amanhã, 30 de julho, o FIES pode financiar o curso desejado em até 97%. O pagamento do valor financiado começa somente depois de formado, com parcelas que não excedem 10% do salário. Inscreva-se em portalfies.mec.gov.br.

Bolsa de 30% em cursos selecionados
Os cursos de Administração, Educação Física, Engenharia de Produção, Gastronomia e Jornalismo podem contar com bolsa de 30%, pagando mensalidades a partir de R$ 573,73 (exemplo do curso de Jornalismo após aplicação da condição), ainda com possibilidade de aderir ao FIES.

Estude Agora, Pague Depois
Para as graduações em Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição ou Psicologia, há possibilidade de adesão ao CredIES na promoção Estude Agora e Pague Depois, que financia até 80% do valor da mensalidade.

Transfira e Escolha
Quem deseja transferir o curso para o UNINTA pode escolher entre uma bolsa de 50% ou financiamento de até 100%, com pagamento para depois da formatura. A condição é válida para quem cursou, no mínimo, 3 semestres em outra instituição, seja ela pública ou privada, de modalidade presencial ou a distância. A promoção está sujeita à disponibilidade de vagas no curso desejado. A condição não se aplica aos cursos de Medicina e Odontologia.