Pró-Reitora do UNINTA participa de congresso em Portugal

A Pró-Reitora de Carreiras da Saúde do Centro Universitário Inta (UNINTA), Profa. Michelle Alves, participou entre os dias 10 a 13 de julho do Congresso Internacional de Saúde, com o objetivo de discutir com investidores internacionais pesquisas na área da saúde. O evento foi realizado pela Universidade Do Minho e aconteceu na cidade de Braga, em Portugal.

A Pró-Reitora comentou sobre a sua participação no congresso. “Foram apresentados dois trabalhos em forma de comunicação oral dos resultados da minha tese de Doutorado, que versa sobre qualidade de vida e a universidade como espaço promotor de saúde. Os estudos tiveram destaques entre os investidores e possibilitaram ao UNINTA estar dentro da rota de pesquisas relevantes nesta temática, junto a grandes universidades europeias, como Coimbra, Minho, Porto e UTAD”, declarou a Dra. Michelle Alves.