Pró-Reitora e coordenadora do UNINTA têm trabalho aprovado no II Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania, em Portugal

A Pró-Reitora de Educação Continuada, Profa. Me. Eliza Angélica Rodrigues Ponte, e a Coordenadora de Implantação de Cursos de Pós-graduação Presencial, Profa. Me. Rafaele Aragão dos Santos, do Centro Universitário Inta (UNINTA) tiveram seu trabalho aprovado no II Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania (CiEECi 2022). O evento acontecerá em Vila Nova de Gaia, Portugal, nos dias 7 a 9 de julho.

As docentes apresentarão o trabalho intitulado “O Estudo da Disciplina de Empreendedorismo em um Centro Universitário de Sobral, CE, Brasil”, no dia 8 de julho. O evento, que tem como objetivo debater práticas e evidências científicas a fim de compreender o futuro do empreendedorismo e da cidadania, receberá participantes de 19 países.