PRÊMIO DESTAQUE UNIVERSITÁRIO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 3 DE JUNHO

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que estão abertas, até o dia 3 de junho, as inscrições do Prêmio Destaque Universitário Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior 2023. Poderão participar os acadêmicos dos cursos de graduação presenciais e a distância, bem como das especializações, residências, minter e dinter de todas as instituições mantidas pela AIAMIS.

Os participantes devem estar regularmente matriculados no semestre letivo 2023.1 em uma das seguintes instituições: Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Sobral ou Campus Itapipoca, Faculdades Uninta Tianguá e Fortaleza, Faculdade 5 de Julho (F5) e Faculdade IEducare (FIED). Os docentes orientadores também deverão integrar o quadro de uma das mantidas.

O prêmio é dividido em 3 categorias, que são: Científica, Extensão/Inovação e Produção Técnico/cultural. Os vencedores, nos 1°, 2º e 3º lugares, receberão R$1.500,00, R$1.200,00 e R$1.000,00 respectivamente. O evento de divulgação e premiação acontecerá no dia 9 de agosto e a presença dos ganhadores e de seus orientadores é obrigatória.

Todas as normas, datas e descrições de cada categoria estão disponíveis no edital.