Prêmio Destaque Universitário 2022: UNINTA divulga relação de finalistas

A Comissão Permanente do Prêmio Destaque Universitário UNINTA 2022 tornou pública a lista de finalistas do Prêmio, nas três categorias. A premiação disponibilizará aos vencedores troféus e prêmios em dinheiro até R$ 1.500,00, do 1° ao 3° classificado, e certificação de menção honrosa do 1º ao 5° classificado, o que contemplará também os professores-orientadores. A cerimônia acontecerá no dia 07 de dezembro, às 18h, no auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues.

O edital objetiva premiar, por mérito, os discentes e seus respectivos professores-orientadores dos Cursos de Graduação e de Pós-graduação Stricto Sensu das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta, Faculdade 5 de Julho (F5), Faculdade Uninta Itapipoca, Faculdade Ieducare (FIED), Faculdade Uninta Tianguá e Faculdade Uninta Fortaleza, que, mediante inscrição, se destacaram em atividades de pesquisa, extensão e inovação técnico-cultural.

A edição deste ano aborda como tema “Minha Contribuição Futura, Enquanto Profissional, Em Prol Da Inovação Científica, Tecnológica Ou Tecno-Cultural Para O Meio Ambiente Ou Etnia Afrodescendente Ou Comunidades Indígenas Ou Acessibilidade E Inclusão Ou Arte E Cultura Locais Ou Direitos Humanos”, privilegiando experiências de forma criativa, artística e inovadora.

Confira os finalistas em cada categoria: